sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sonho.

Continue a nadar. Eu repito, respiro fundo e sigo em frente. Há tempos que abandonei o vício de ser uma estaca. Aquele lugar ali, bem no horizonte, é onde quero estar. Ignoro o calo no pé, a dor no joelho, a sede. Eu simplesmente vou.

Se estou com medo? Demais. Mas essa hora urgia dentro de mim, não tinha mais como adiar. E se não der certo? Não desistirei.

Já separei o par de sapatos pra usar no dia da estreia. A roupa também.

E agora é só escolher coisinhas de decoração pro MEU lugar de trabalho.

Alguém me ajuda?

*FELIZ*

4 comentários:

Preta disse...

Puxaaaaa, queria tanto ser a number one.Ficaria pra estória!

Joka SSJ disse...

Eu queria cortar a fita! Mas vou ficar daqui ajudando a encher tua agenda! Tinhamuuu

Unknown disse...

E quem mais está orgulhoso sou eu!

carol c. disse...

eu mesma quero marcar um horário!!!
muito orgulho de tu,
inda irei ao recife só com o pretexto das minhas consultas!!!
amo