quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tudo ao mesmo tempo agora.

Tirei o excesso da água nos cabelos, enxuguei o rosto e segui em frente. Deve ser algo que se conquista depois dos trinta mesmo: as coisas se reorganizam rapidamente tal qual ferimento em vampiro. Mantive a cabeça ocupada com agulhas, aparelhos, gráfica, bolo, brigadeiro, cerveja, mala, vestidinhos, biquini e mentalizei o sol mais lindo que pude pro meu feriadão. E é de uma alegria sem fim me ver sossegada, rodeada de quem amo, sem nenhum piano nas costas.

Ser feliz é tão simples...

Seria melhor se eu tivesse uma máquina de teletransporte, uma de fazer capuccino de tangerina instantaneo e os beijos de quem amo sempre que eu sonhar. Mas, como não se pode ter tudo na vida, continuo com meu sorriso, meus fios ruivos, meus pés chatos, minhas unhas vermelhas, meus sapatos, minha família linda-amada-sem-igual, meus amigos que-não-troco-por-nada, minha profissão tão digna e a certeza de que faço o bem, não guardo mágoas e ajudo quem precisa sem olhar os defeitos.

Agora, o relógio me sacode: o tempo urge e e tem uma vida lá fora me esperando.

Agora é hora de vibrar
Mais um romance tem remédio
Vou viajar lá longe tem
O coração de mais alguém.


;)

Nenhum comentário: