segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Como cheguei aqui.

Quando decidi voltar, a idéia inicial era retomar o antigo endereço. Depois quis deixar pra lá e fazer algo totalmente novo. E tudo começa pela apresentação. Passei dias procurando uma imagem legal, mas nada do que vi me agradou. Na verdade, olhava imagens soltas, sem saber ao certo o que queria. Não estava sendo objetiva na minha busca. Minha vontade mesmo era ser surpreendida por algo diferente. Então, adiei essa parte e optei por colocar um template pronto, provisoriamente, só pra começar.
Mas, antes de tudo eu precisava de um nome. E, de preferencia, algo que não se relacionasse com sorriso. O problema é que o momento atual só rima com mudança. Pensei, pensei de novo, olhei ao redor e me perguntei: o que me definiria agora? Estava trancada no quarto há horas e no chão havia uns cinco pares de sapatos, espalhados por todos os lados. Então, naquele instante, meu mundo se resumia a sapatos. E foi esse pensamento que preencheu o campo "título" do blog.
Obviamente não consegui encontrar um layout com foto de sapatos. O único calçado que aparece em alguns modelos, se é que posso chamar assim, é sapatilha de balé, algo que jamais se parece comigo. Então, por enquanto, ficam as tulipas.
O resto virá com o tempo.
:)

Um comentário:

Luciana disse...

libera e joga tudo pro ar-ar-ar!!!
Louca pra acompanhar tuas aventuraaaas!!