segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Reestréia!

Tentei, fiz um esforço grande, mas não consigo lembrar com exatidão o que eu sentia na primeira viz que postei num blog. Isso foi há quase 8 anos e não parece que foi ontem. Pelo contrário. A impressão que tenho é que isso me aconteceu na infância, algo tipo lembrança escolar. Talvez por tudo que não sou mais. Pelo que perdi, deixei pelo caminho. A nova construção que exibo me faz tão diferente aos meus olhos que muito daquela época me soa como um não-eu. Não sei o que pretendo com esse novo espaço. Ou mesmo se tenho algum plano pra ele. Talvez não passe do primeiro mês (sendo bem otimista). Mas, para quem passou 6 anos desabafando nessa tela, não ter onde jogar os pensamentos faz falta. Então, vejamos o quanto andarei dessa vez.

4 comentários:

marciolauriano disse...

eu sou o primeiro a comentar? nunca vi essa menina de sapato, portanto, não posso dizer muita coisa...

Joka SSJ disse...

Uma reestréia em grande estilo como todos os grandes merecem! Sofríamos sem suas palavras.

mprazin disse...

que tulipa, mama?

carol c. disse...

voltei, recife! foi a suadade que me trouxe pelo braco....