terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Por que que a gente é assim?

Há pouco tempo estava eu numa festinha indoor. Gente legal, divertida e espumante pra dar e vender. Enquanto eu observava as pessoas, bebericava da minha taça, que nada tinha a ver com o líquido que nela continha, mas tudo bem. Eu tenho um certo "dom" de abstração e se eu não me policiar converso com minha própria pessoa por horas, alheia ao mundo. Passo facilmente de tímida. Ou chata. Pois bem, a cada nova taça só vinha uma música na cabeça. Uma que conheci com Cazuza e que atualmente virou mania na voz de Ney. Na verdade ando muito Ney. Mais uma dose? É claro que eu tô afim. Goles, risadas. A noite nunca tem fim. Acho que vou migrar de bebida. Mas quero continuar nas bolhinhas que fazem cócegas. Já sei, cerveja! Por que que a gente é assim? E sobrou para a pessoa que estava ao meu lado. Iniciamos um papo ameno. Algo que foi melhorando. Efeito do álcool? Saberás! Até que eu pergunto:

-Tu gosta de filme de ficção científica, ets, clones e nave espacial?
-Não - coitado, sem saber das entrelinhas.
-UUUFAAAAAAAAAA!

Traumas, minha gente. Somos um amontoado deles. Ainda bem que o que dava tudo pra ser um mico virou piada nossa até hoje. E como terminou o diálogo?

Você tem exatamente
Três mil horas pra parar de me beijar
Hum, meu bem, você tem tudo
Pra me conquistar.

4 comentários:

Joka SSJ disse...

Mas contar estrelas pode, não pode?

Uma gazela espavorida disse...

Biita, já assistisse Across the universe??? hahahahahaaha!

marciolauriano disse...

tás muito beijoqueira...

mprazin disse...

ochi, seje bem-vinda à equipe.. ahahahahahahaha.. mas eu nao entendi nada sobre os ET´s, ó. Alias, eu desconfio.. mas não quero nem arriscar... hohooho.