sábado, 15 de agosto de 2009

Engoli o sapo.

Não tenho vontade de ir lá, chegar e falar. Nenhuma vontade. De dizer que foi muita sacanagem? Tenho não. Apesar de que - sacanagem - é um termo bem ameno pra tudo que houve. Acho que estou numa fase soft. Eespero que isso só me traga vantagens. Como agora, na hora da raiva. Da revolta. Sentindo o peso do nariz de palhaço no rosto. Mas sei que isso passa. Não sei quando. Não foi ontem, nem hoje. Ainda agora, enquanto assistia zerozerosete, despretensiosamente, algo me fez lembrar tudo. E começa a sequencia de sentimentos. Indignação. Raiva. Revolta. Resignação. Não há nada que possa mudar mesmo, então, só me resta processar tudo sozinha.

Um comentário:

Uma gazela espavorida disse...

Amiga, como diria um amigo meu: os cães ladram e a caravana passa. No final, rir de tudo (eu ia escrever "idiotice alheia", mas estou tentando ser uma pessoa melhor!:P) é sempre muito mais gostoso.

Mamo!
Bujus!!!